sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Construir da forma correta, paredes.

Como levantar uma parede passo a passo
Veja como levantar uma parede de uma casa passo a passo, como uso correto dos materiais e das ferramentas usadas na construção civil. Ver um vídeo de demonstração passo a passo






A construção de uma casa feita por etapas levar em consideração o alicerce, alvenaria das paredes, laje e telhado, parte elétrica e hidráulica, reboco e pintura demais itens de acabamento. Montar uma parede é uma etapa que seja bastante cuidado pois se for feito errado este trabalho você poderá ter problemas com assentamento de portas, gasto em excesso com reboco, entre outros problemas no decorrer da construção.
Veja abaixo como levantar uma parede passo a passo, com este vídeo de demonstração de um profissional da construção civil mostrando o uso correto dos materiais como a massa de assentar, os tijolos e ainda uso correto das ferramentas que são usadas por pedreiro na construção civil, como o prumo para o alinhamento das parede, o esquadro para fazer o esquadrejamento da casa, entre outros ferramentas.

Blocos estruturais e de vedação
Este outro vídeo mostra o uso de blocos para levantar paredes e a diferença entre bloco estrutural e de vedação. Os estruturais, por exemplo , suportam 55 kg por cm/2, mas ambos precisam estar dentro das normas técnicas da ABNT
Paredes tortas

Um dos problemas comuns na construção de uma casa são as paredes tortas que causam bastantes dores de cabeça para fazer a sua correção, onde geralmente é necessário bastante massa para o reboco ou problemas no assentamento de portas, armários embutidos e demais objetos de casa que usam na parede como base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...