terça-feira, 31 de julho de 2018

Reconstruindo negócios



UMA REDE HOTELEIRA SEM SERVIÇOS E COM ALTO CUSTO DE MANUTENÇÃO










Parauapebas, a Capital do Tudo, viveu seu boom de tudo até a derrapagem e queda abrupta de 2012. De lá pra cá, os empreendimentos irresponsáveis, a bonança de credito, as edificações sem sentido e a total ausência de controle de custos nas empresas, levaram a falência, concordata ou simples desaparecimento de milhares de negócios. Não era preciso controle de custos, atendimento responsável, planejamento financeiro ou tributário, nada. O crescimento de dois dígitos pagava tudo.

Nessa onda que surgiu e consolidou o Parque Hoteleiro de Parauapebas, empreendedores que nem precisavam anunciar, havia disputa por quartos e se acreditava que seria para sempre.

Tudo sem planejamento tem fim precário, pode ter alta, mas acaba no fundo do poço. O  setor hoteleiro entendia que o crescimento seria para sempre, que nem precisavam manter custos sob controle, podiam gastar.

Edificações sem planejamento, sem energia solar, mal construídas e sem qualquer condição previa de conforto e manutenção espalharam-se pela cidade.

Hoje a imensa maioria fechada, a venda ou esperando algo de novo acontecer. Os proprietários, egoístas como sempre, após esgotarem todo o recurso bancário à disposição, trancam-se na resistência de contratar consultoria e reconstruir suas vendas. Ou mesmo reduzir seus custos de manutenção e pessoal a patamares impensáveis com a terceirização dos seus serviços e gestão.

Ocorre que a Rede Hoteleira de Parauapebas pode se recuperar em pouco tempo. Precisam se juntar a outros setores para se recuperarem. Precisam de consultoria para se reinventarem, a cidade não acabou e nem vai acabar, é um mal estar passageiro que logo será visto pelas costas. Mesmo hoje não podemos falar em crise ou situação ruim, as pessoas estão com dinheiro e querem apenas gastá-lo da melhor forma.

Somos uma consultoria local, com expertise para ajudar o setor hoteleiro de Parauapebas, especialmente com a espetacular chegada da IBIS, esse pessoal com conhecimento de hotelaria. Vamos trabalhar, estamos a disposição dessa comunidade.

O serviço terceirizado pode manter diversos hoteis firmes e operantes, enquanto criamos novas estratégias de ocupação. Somos EXCLUSIVA!  Somos ON DEMAND!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...