quinta-feira, 17 de maio de 2018

Empresario, terceirize seus serviços


EMPRESARIO,

Use a seu favor os benefícios da LEI 13.429 e utilize nossos serviços. As vantagens são fundamentais para quem quer manter o foco e reduzir custos:  

 

 

Maior foco no negócio
Ao terceirizar serviços operacionais, como limpeza, conservação, recursos humanos, portaria, tecnologia da informação e manutenção, a empresa consegue manter maior foco nas suas principais atividades e aumenta a sua capacidade de entregar resultados em um menor espaço de tempo. Ou seja, ela melhora sua performance. Dessa forma, serviços periféricos ficam por conta da terceirizada, o que deixa a companhia livre de preocupações, elevando a eficiência e produtividade não apenas em sua atividade-fim (foco do negócio) mas também nas suas atividades-meio (que normalmente são terceirizadas).


Aumento de profissionais especializados nas empresas
Em alguns casos, o seu negócio precisa de profissionais altamente capacitados para resolver problemas, como na área de Tecnologia da Informação. Entretanto, contratar essas pessoas pela própria empresa é um processo oneroso, já que estamos falando de funcionários altamente qualificados, com salários mais elevados e, por consequência, mais caros para o empreendimento.

A terceirização geralmente resolve esse problema. Isso porque ela fornece às empresas serviços especializados a um preço fixo, estipulado em contrato. Assim, não há a necessidade de despender gastos com salários e custos previdenciários.

Maior continuidade nas operações
Com a terceirização, faltas e desligamentos de profissionais são cobertos de forma mais rápida e eficiente, garantindo a continuidade dos serviços em seu negócio.
No caso de desligamentos e licenças por parte dos profissionais, a reposição do quadro de funcionários é quase imediata.

Diminuição do custo trabalhista
Qualquer empreendedor sabe o quanto é caro contratar um novo colaborador. Além disso, quanto mais alto o seu nível de especialização, maior o salário e seu custo trabalhista. . No caso de demissão desse funcionário, seu negócio também precisa arcar com despesas previdenciárias e trabalhistas, trazendo um grande impacto para o seu caixa. COM UMA TERCEIRIZADA ESSE CUSTO NÃO IMPACTA SEU CAIXA, POIS É DIVIDIDO AO LONGO DO CONTRATO, COM A EMRPESA CONSTITUINDO OS PROVISIONAMENTOS AO LONGO DA RELAÇÃO. Nesse contexto, seu negócio não precisa mais se preocupar tanto com o passivo trabalhista, POIS ELE ESTA CONTIGENCIADO MENSALMENTE.

TERCEIRIZE: contratamos, treinamentos apartir do seu perfil especifico. Fale conosco, vai se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...