quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Atendimento consolidado em Parauapebas!



Atendendo nossos clientes!

















A prestação de serviços a preços realistas é um sonho em qualquer cidade.  Aqui em Parauapebas não poderia ser diferente. Tem mercado, estamos nisso há anos e temos enorme interesse em reduzir custos dos nossos clientes

A forma de contratar nossos serviços começam por hora: você pode ter um segurança, um garçom, uma cozinheira e pagar por hora ou diária. O mesmo para todos os serviços que oferecemos.

Os condomínios, as lojas ou grupos de lojas, as famílias e o comercio e indústria, os escritórios que não precisam de pessoal o dia inteiro podem contar com nossos serviços.

Tudo começa com um contato e cadastro do cliente, o pagamento do primeiro serviço e pronto. Pequenas entregas e compras também podem ser contratadas.

Estamos prestando serviços aqui há vinte e cinco anos, sempre presentes nas vidas dos nossos clientes. Queremos expandir nossos serviços e estamos inteiramente à disposição de todos.
Temos o serviço de escritórios, digitalização de documentos e exames médicos, atendimento, recrutamento e seleção, elaboração  PPRA, PCMSO, treinamento de RAC e outras demandas.

Funcionamos na Rua Ceará, 19 – Rio Verde – fones 991632168 e wh 981041694

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...